Blog

CENAS FORTES: Corpos decapitados são encontrados dentro de uma mala boiando no Rio Negro.

28/05/2013 00:47

Os dois corpos esquartejados encontrados na manhã desta segunda-feira dentro de uma mala boiando nas águas do Rio Negro, nas proximidades da praia da Ponta Negra, são do traficante Frank Oliveira da Silva, o “Frankzinho do 40” e do assaltante Antônio Carlos da Costa Uchôa, o “Tonga, que desapareceram na última sexta-feira do Complexo Penitenciário Anísio Jobim, localizado no quilômetro 8 da BR 174 (Manaus/Boa Vista), onde cumpriam pena no regime semi-aberto. Cenas fortes:
O reconhecimento é da família de Frankezinho, que identificou uma tatuagem no corpo do traficante. O traficante, que estava preso desde de dezembro do ano passado no Presídio Federal de Campo Grande, foi beneficiado com progressão de pena pelo juiz Luiz Cláudio Valois e transferido para Manaus. De acordo com a companheira de Frankzinho, identificada por “Val”, na sexta-feira seu esposo estava na entrada do semi-aberto, quando dois homens, um identificado como “Marquinho”e outro como “Clovinho”, este último irmão de “Zé Roberto”, que esta preso em um presídio em Belém, o pegaram juntamente com Tonga e os levaram.
Desde a sexta-feira Val iniciou uma peregrinação atrás de Frankzinho. “Ela tinha a certeza de que ele seria morto. Se ele tivesse fugido, como o diretor informou, teria avisado a esposa”, acrescentou uma advogada que a acompanhava. De acordo com a polícia, Frankzinho, que comandava o tráfico na Zona Sul de Manaus, tinha desavença com o grupo de Zé Roberto e João Branco, dois fortes traficantes, que apesar de presos continuam comandando o tráfico em Manaus.
No dia 17 de dezembro de 2011 os irmãos de Frankzinho, Charles Oliveira da Silva, 27, o “Camarão” e Patrícia Oliveira da Silva, 30, foram executados por volta das 4h na avenida desembargador João Machado (Estrada dos Franceses), Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando saiam de uma boate.
De acordo com a polícia, os irmãos tinham acabado de sair de uma festa e estavam em frente a um bar quando dois homens apareceram em uma moto e efetuaram vários disparos de PT 40, pistola de uso exclusivo da Polícia Civil e Militar.
 
Fonte:Fotos: Pedro Braga Jr/ Portal do Holanda
click agite itb

Homem é preso pela Policia Militar acusado de trafico de Droga em Moraes Almeida-PA.

27/05/2013 11:11

Jerry Marcos de Sousa Fernandes, de 37 anos, foi preso na madrugada de sábado, 25, pela Policia Militar do Distrito Moraes Almeida, localizado a cerca de 400 km de Itaituba.
 
Segundo informações repassadas pela Policia Militar Jerry trabalha em uma serraria do distrito, mas em seu horário de folga tinha outro trabalho, que era vender droga na região, ele foi denunciado por moradores da área.
 
De posse da informação os militares foram ate a uma vila onde o mesmo morava, de inicio ele negou que havia droga no interior de seu quarto, porem, depois de uma revista minuciosa os militares encontraram 33 petecas de droga e 240 Reais em dinheiro possivelmente proveniente da venda do produto entorpecente, ele recebeu voz de prisão e foi trazido para a 19ª Urbana da Policia Civil de Itaituba na tarde de sábado para responder por trafico de droga. 
 
Texto e fotos: Junior Ribeiro da TV- Record- Itaituba-PA
 

Agentes do IBAMA incendeiam caminhão e revoltam madeireiros em Novo Progresso

27/05/2013 10:58

 

A população de Novo Progresso, oeste do Pará, amanheceu neste domingo (26), com uma imagem que causou uma sensação de surpresa e revolta em muitos, principalmente naqueles que dependem diretamente da extração, beneficiamento e 
comércio da madeira: um caminhão totalmente carbonizado, colocado estrategicamente em frente à Av. Jamanxim, entre a BR 163 e a Av. Orival Prazeres, no centro da cidade.
 
Segundo informações de um madeireiro, que não quis se identificar, com medo de sofrer represálias, quarta feira (22), um helicóptero do IBAMA desceu na Vicinal da Guisa, nas proximidades da comunidade de Riozinho das Arraias, no município de Novo Progresso, e lá os agentes do IBAMA encontraram um veículo marca Volkswagen VW 24.250, tipo Caminhão, placas JZD3866, de propriedade do Sr. Isidro Setter, que se encontrava parado em razão de uma pane mecânica, enquanto o seu motorista procurava socorro no distrito de Moraes Almeida, no município de Itaituba.
 
De acordo com o informante, testemunhas disseram que os agentes do IBAMA desceram do helicóptero e, numa ação irresponsável e que demonstrava cena de vandalismo, atearam fogo no caminhão, que dispõe de carroceria apropriada para o transporte de toras de madeira, mas que no momento em que foi incendiado, estava totalmente descarregado. Uma motocicleta que estava no local também foi incendiada, juntamente com o caminhão.
 
Revoltado com o ato praticado pelos agentes do IBAMA, e para provar que os mesmos estão praticando atos de violência na região há muito tempo, uma vez que já incendiaram outros veículos e casas de fazendeiros, inclusive agredindo trabalhadores, o proprietário transportou o caminhão, juntamente com a motocicleta, e os deixou expostos em plena via pública de Novo Progresso, onde se podia algumas faixas com frases de um protesto silencioso.
 
Era visível a revolta estampada nos rostos das pessoas que passavam pelo local, viam aqueles veículos incendiados, e tomavam conhecimento do que havia acontecido.
 
Agora, enquanto os moradores do município de Novo Progresso aguardam que o governo federal libere a documentação das terras, alguns esperando há mais de vinte anos, fica uma pergunta: quem vai pagar o prejuízo ?
 
 
Fonte: Estado do Tapajós

Proposta regulamenta atividade garimpeira na região do Tapajós- PA

27/05/2013 10:52

Cooperativas e Sema assinaram acordo que estabelece regras. 60 equipamentos flutuantes estão autorizados a atuarem na região.
 
Uma proposta para a limitação de funcionamento de equipamento flutuante no leito do Rio Tapajós foi assinada na quinta-feira (23) entre a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), prefeituras de Itaituba e Jacareacanga e representantes  das cooperativa de garimpeiros Coogam, Coopemvat e Coopouro. A reunião do acordo serviu para discutir sobre a Instrução Normativa que está sendo elaborada pela Sema para regulamentar o trabalho nos garimpos da região.
 
No documento assinado, as cooperativas propuseram o limite de 60 equipamentos flutuantes, distribuídos igualitariamente entre elas, sendo 20 para cada, e que deverão atender, além da titulação, o adequamento às exigências ambientais. As cooperativas sugeriram a recepção dos proprietários de equipamentos denominados “balsinhas de mergulho”, no período de verão, na área de exploração titulada por meio de contrato de parceria, com responsabilidade ambiental, sem cobranças de encargos, o que será objeto de avaliação pela Sema. Esses equipamentos são aqueles já inclusos no cadastro realizado, que deverão ser ajustados às áreas da cooperativa, também sem encargos.
 
Decreto proíbe a concessão de novas licenças para garimpos no rio Tapajós José Colares, secretário de Estado de Meio Ambiente, propôs que o número de equipamentos passíveis de licenciamento seja aquele cadastrado durante a força-tarefa para regularização da atividade garimpeira no Tapajós, realizada pela Sema, DNPM e poder público municipal no mês de março. Ainda segundo o titular da Sema, o licenciamento ambiental somente poderá ser concedido se o interessado também possuir titulação mineraria.
 
'Aqueles que estiverem no cadastro, mas não forem filiados à cooperativa e possuírem eventual titularidade, poderão ser considerados como licenciáveis mediante avaliação da Sema. Já os que eventualmente não foram recepcionados pelo cadastramento, mas que pertençam a alguma cooperativa e tenham reconhecimento comprovado da ocupação anterior ao cadastro, poderão ser licenciados dentro do quantitativo limite estabelecido', disse.
 
Também estiveram presentes na reunião o secretário de Mineração, Indústria e Comércio do Pará (Seicom), David Leal, representantes da Comunidade do Bom Jardim, da Associação de Mineradores (Amot), do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) e do Departamento de Polícia Ambiental (Dema) da Polícia Civil.
 
Fonte: G1-PA

Morre em Manaus Antônia Rodrigues esposa do empresário Iraldo (Armarinho Norte) de Itaituba-PA.

27/05/2013 10:49

Faleceu na manhã de Domingo, 26, em Manaus Antônia Rodrigues esposa do empresário Iraldo proprietário do Armarinho Norte.
 
Segundo informações a empresária tinha passado por uma cirurgia há poucos dias, logo após teria vindo para Itaituba, mas não teria se sentindo e bem e a mesma retornou a Manaus. Porem na manhã de Domingo ela teria sido levada a um hospital da capital amazonense para cuidado médicos, ainda segundo informações de amigos Antônia teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu e veio a falecer.
 
A noticia caiu como uma bomba em Itaituba tem em vista a empresaria ser bastante conhecida em Itaituba e muito religiosa, ela e seu esposo Iraldo fizeram dezenas de amigos na cidade que receberam a noticia como muita tristeza. Ainda não sabemos onde será seu sepultamento. Meus pêsames a esta família, força meu amigo Iraldo. 
 
Texto: Junior Ribeiro com foto de Jota Parente...

SAIU NO BLOG DO PENINHA-COMUNIDADE DE PIMENTAL ESTÁ ISOLADA

25/05/2013 22:55
“Cadê os prefeitos do Trairão e de Itaituba” ?
“Agora é o momento da prefeita Eliene Nunes construir as pontes de concreto”
 
A comunidade de Pimental, localizada dentro do município de Trairão está isolada por estrada, devido à ponte sobre o igarapé que serve de limite entre os Municípios de Itaituba com Trairão ter caído. Há dias aquela comunidade com uma população de aproximadamente 800 pessoas está isolada. Os caminhões que fazem linha Itaituba-Pimental só vão até a beira do igarapé. De lá as pessoas são obrigadas a andarem até a Vila, carregando na cabeça suas mercadorias. Pimental, mesmo estando dentro do município de Trairão, até o ano passado (2012) o Município de Itaituba manteve (escola, posto de saúde, estrada, pontes, transporte escolar, merenda escolar etc). Com a aproximação das eleições de 2012, o prefeito de Trairão Danilo Miranda foi várias vezes naquela comunidade pedir voto e prometeu o que não teria condições de fazer. Brigou na justiça eleitoral para transferir as urnas para seu Município. Foi reeleito prefeito e até agora só promessas. Hoje o Trairão mantém a saúde, mas apenas com dois funcionários. A Vila está totalmente abandonada, com o sistema de iluminação pública praticamente com todos os pontos com lâmpadas queimadas, o mato tomando conta das ruas e a estrada toda destruída. E agora , para complicar mais a situação de abandono daquela população, a ponte que liga os dois municípios caiu deixando a comunidade isolada por estrada. O município de Itaituba, até agora não se manifestou, uma vez que também tem sua responsabilidade. O prefeito Danilo Miranda (Trairão) e Eliene Nunes (Itaituba) deveriam se reunir para juntos reconstruírem aquela ponte, que tem em torno de 80 metros de comprimento. Enquanto não há uma ação dos prefeitos, a comunidade está isolada. Agora é hora da prefeita de Itaituba Eliene Nunes construir a primeira ponte em Concreto, conforme prometeu na campanha que iria construir 500 em concreto, já que a ponte que caiu fica dentro do Município de Itaituba.
(Ponte que caiu e esta isolando a comunidade Pimental)
(Ponte que caiu nos limites dos municípios Itaituba e Trairão)
(Outra ponte destruída na estrada de Pimental)
 
fonte:blog do peninha

FIM DOS TEMPOS: MENINA DE 9 ANOS DÁ A LUZ E POLÍCIA DESCOBRE QUE O PADASTRO É O PAI

25/05/2013 22:48
Autoridades mexicanas afirmaram que Dafne, a menina que deu à luz um bebê no final de janeiro, não tem 9 anos de idade, como informado anteriormente pelos pais, e sim entre 12 e 13 anos. A informação foi confirmada por exames e divulgada pelo governo do Estado de Jalisco, segundo a AP. A Promotoria local também disse que o bebê é filho do padrasto da adolescente, e não de um suposto namorado de 17 anos.
 
Na semana passada, as autoridades do país haviam divulgado que uma garota havia dado à luz uma menina e que a polícia estava à procura do namorado dela. Porém, testes de DNA confirmaram que Dafne engravidou do próprio padrasto, de 44 anos. O homem foi preso.
 
A idade da adolescente foi confirmada por uma análise psicológica, já que os pais não tinha a certidão de nascimento da filha. Dafne deu à luz uma menina de quase três quilos no dia 27 de janeiro, no hospital de Zoquipan.
 
Terra

Motoqueiros tentam passar celulares para dentro do presídio de Itaituba-PA

25/05/2013 22:25

Na tarde de sábado, 25, dois homens em uma moto tentaram jogar uma sacola com 08 celulares, carregadores e chips para dentro do Centro de Recuperação de Itaituba.
 
Relatos dão conta que era por volta das 14 horas, quando uma moto com dois homens de capacete passaram em baixa velocidade ao lado do muro da Casa Penal, o homem que esta na garupa da moto trazia com sigo uma sacola, ao se aproximar do muro ele tentou jogar a mesma para dentro centro, mas, alem de não conseguir foi avistado por um policial militar que fazia guarda no local.
 
Eles ainda tentaram retornar para pegar a sacola, toda via não conseguiram porque o policial apontou a arma em direção aos dois que saíram em alta velocidade do local, uma guarnição ainda fez uma ronda nas proximidades mais não encontrou o dois.
 
Ao abrir a sacola foi constatado que havia 08 celulares, carregadores e chips. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Policia para apuração dos fatos. Essa não é a primeira vez que pessoas de fora tentam jogar celular para dentro do presídio, uma das vezes dois menores usaram uma bola para tentar passar celulares. Major Osvaldo Junior comandante do 15º Batalhão da Policia Militar disse a nossa reportagem que a atenção será redobrada no local.
Fotos texto: Junior Ribeiro- TV- Record- Itaituba-PA
 
 

Detento joga água quente em agente penitenciário em Itaituba-PA

25/05/2013 22:21

Na tarde de quinta feira, 23, o detento Wesley Oliveira, de 19 anos de idade, vulgo “Seninha” que esta preso no Centro de Recuperação de Itaituba, oeste do Estado, jogou água quente e um agente penitenciário.
 
Segundo informações repassadas pelo agente Fedel Carmo Batista de Sousa de 23 anos de idade, ele estava em serviço em um dos blocos carcerários do centro, quando foi chamado pelo detento Wesley que solicitou do mesmo que pagasse alguns materiais de artesanato para ele, o agente teria respondido que naquele momento não poderia, devido estar ocupado, que, mas de mais tarde verificaria se seus familiares teriam levado o material.
 
Wesley não teria gostado da resposta do agente e usando uma “PERERECA” material que é retirado de um chuveiro elétrico e usado por alguns detentos para esquentar água, para um café, um nescau ou um chá no período da noite. Wesley de posse da água quente, teria chamado o agente, e ao aparecer na grande o detento teria jogado a água para pegar no rosto do agente que foi ágil e conseguiu se afastar um pouco, porem ainda atingido pela água em parte de seu corpo, a parte mais atingida foi à perna esquerda que sofreu queimaduras de segundo grau afirmaram os médicos.
 
Logo após o fato o agente foi levado às pressas para o Hospital Municipal, em seguida para a Policlínica Santana, onde o mesmo recebeu os cuidados necessários para as queimaduras em seu corpo. “Seninha” foi levado para Delegacia de Policia para ser qualificado e respondera por mais essa bronca, ele já responde por assalto, tentativa de latrocínio e tentativa de homicídio, mas, ele ainda não foi julgado por nenhum desses crimes.
 
A direção do Centro de Recuperação de Itaituba, disse que, esta tomando todas as providencia sobre o caso, e que também realizará um procedimento administrativo contra o detento que poderá ser transferido para um presídio de segurança máxima da capital. A direção reclama que desde quando aconteceu o fato não recebeu a visita de ninguém, citando os direitos humanos, OAB de Itaituba e de alguns deputados que vieram ao município para apurar uma possível tortura no centro. Segundo Marcio Ferreira o agente também tem seus diretos perante a lei que deve ser respeitado. Marcio disse ainda que será proibido o uso desse material pelos detentos para que outros casos não aconteçam.
 
 
Texto e fotos: Repórter Junior Ribeiro da TV- Record- Itaituba-PA
 
blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br

Homem é preso pela Policia Militar acusado de trafico de Droga em Moraes Almeida-PA.

25/05/2013 22:19

Jerry Marcos de Sousa Fernandes, de 37 anos, foi preso na madrugada de sábado, 25, pela Policia Militar do Distrito Moraes Almeida, localizado a cerca de 400 km de Itaituba.
 
Segundo informações repassadas pela Policia Militar Jerry trabalha em uma serraria do distrito, mas em seu horário de folga tinha outro trabalho, que era vender droga na região, ele foi denunciado por moradores da área.
 
De posse da informação os militares foram ate a uma vila onde o mesmo morava, de inicio ele negou que havia droga no interior de seu quarto, porem, depois de uma revista minuciosa os militares encontraram 33 petecas de droga e 240 Reais em dinheiro possivelmente proveniente da venda do produto entorpecente, ele recebeu voz de prisão e foi trazido para a 19ª Urbana da Policia Civil de Itaituba na tarde de sábado para responder por trafico de droga. 
 
Texto e fotos: Junior Ribeiro da TV- Record- Itaituba-PA
 
Itens: 31 - 40 de 150
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

patrocinadores

aj

27/05/2013 11:48

>>>PORTAL.COM<<<

 

>>>>IMPERDÍVEL<<<<

 

dançarina :lokinha do funk

 

Itens: 1 - 1 de 1

Blog

BR 163 INTERDITADA NESTA SEGUNDA DIA 01/07 EM TRAIRÃO-PA

01/07/2013 19:15
o desabafo de uma popular em relação as acões do ibama,,,,,,   E o que fizemos merecer esse tipo de tratamento??? Trabalhamos de sol a sol, ao invés de roubar ou depender do bolsa família? No Trairão, Caracol e região as coisas acontecem assim: O IBAMA chega, coloca fogo nas nossas...
Itens: 1 - 1 de 150

porta.com"o club dos grandes eventos"

portal.com"o club dos grandes eventos

o club das grandes multidõesportal.com os grandes eventos as grandes festa"bairro do cacau"trairão-PA

NESTE DOMINGO A GRANDE FINAL DO BOIA CROSS

 

ja é neste domingo agrande final do boia cross, R$1.100.00(um mil e cem reais )em premiação quem sera o campeão?a decisão sera neste domingo, haverá ainda torneio de futebol de quadra 300 pro 1º 200 pro 2º e 100 para o terceiro inscrições 20 reais,muito som,uma deliciosa feijoada, e muita gente bonita ( IMPERDÍVEL)
 


Itens: 1 - 2 de 2

FAQ

O FAQ está vazio.

Blog

BR 163 INTERDITADA NESTA SEGUNDA DIA 01/07 EM TRAIRÃO-PA

01/07/2013 19:15
o desabafo de uma popular em relação as acões do ibama,,,,,,   E o que fizemos merecer esse tipo de tratamento??? Trabalhamos de sol a sol, ao invés de roubar ou depender do bolsa família? No Trairão, Caracol e região as coisas acontecem assim: O IBAMA chega, coloca fogo nas nossas...

GRANDE NÚMERO DE PÚBLICO MARCOU A SEGUNDA NOITE DO ARRAIRÃO 2013.

17/06/2013 13:42
“Resgatar a cultura e a tradição do nosso povo é um papel muito importante, esse evento retrata tudo isso”...Danilo Miranda. Na noite deste sábado (15), aconteceu a segunda noite da maior festa junina da região oeste do Pará, o ARRAIARÃO. Com o tema “ARRAIARÃO O RESGATE DAS TRADIÇÕES JUNINAS” o...

ABERTURA DO ARRAIARÃO 2013 FOI SUCESSO A AGRADOU A POPULAÇÃO TRAIRENSE.

17/06/2013 12:13
Com um público estimado em mais de cinco mil espectadores, segundo dados da Defesa Civil Municipal, foi um sucesso a abertura da 19ª edição do ARRAIARÃO, maior evento junino de Trairão e um dos maiores do Pará. A noite foi marcada pelo alto nível das apresentações de danças culturais, show gospel...

Fundo Kayapó lança primeiro edital para projetos administrados pelos índios da etnia

11/06/2013 11:03
O Fundo Kayapó, que é apoiado desde o ano passado pelo Fundo Amazônia, lançou seu primeiro edital para seleção de projetos elaborados e geridos por organizações que tenham seu conselho composto por índios da etnia Kayapó. As iniciativas visam à preservação de terras e a melhoria da qualidade de...

Presos assassinos de Policial Militar da casa da seresta em Uruará, Oeste do Pará

11/06/2013 10:30
Policiais civis e militares prenderam nesta sexta-feira (7) os autores do homicídio de um policial militar no município de Uruará, na Região do Xingu. A captura dos acusados foi feita por policiais militares da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) e da Polícia Civil, sob o comando do...

Policia Militar prende homem acusado de trafico de Droga em Moraes Almeida

11/06/2013 10:24
No dia 07/06/2013 por volta das 20h40min. Foi preso pela Guarnição do Destacamento Policial Militar de Moraes Almeida sob o Comando do 3º SGT PM EZAQUIEL, CBs NUNES, ROBERTO, SDs SOBRINHO e MARLISSON, o traficante JACKSON ARAUJO DOS SANTOS. Natural de Itaituba-Pa, nascido no dia 26/12/1982,...

Homem é preso em flagrante tentando roubar compra de ouro em Itaituba-PA

11/06/2013 10:09
Itaituba-PA: Domingo, 09, de junho de 2013. Policiais Militares do Serviço Reservado do 15º Batalhão da Policia Militar, subordinados ao CPR-X de Itaituba, no Oeste do Estado, prenderam DIVINO DONIZETE FARIAS, 37 anos, por roubo a compra de Ouro D’GOLD. Divino Donizete Farias...

Homem é preso pela Policia Militar suspeito de realizar assalto próximo ao Ginásio Municipal

08/06/2013 22:13
Homem é preso pela Policia Militar suspeito de realizar assalto próximo ao Ginásio Municipal Policiais Militares prenderam na noite de quinta feira, 06, Paulo Teixeira Filho, de 25 anos de idade, ele é suspeito de juntamente com um homem identificado por “cabeludo” estar assaltando pessoas nas...

TRE inocenta ex-prefeito de Itaituba

08/06/2013 21:51
Valmir Climaco foi acusado de abuso de poder econômico e político nas eleições de 2012 O Tribunal Regional Eleitoral do Pará, em sessão realizada na quinta-feira, 06, absolveu por UNANIMIDADE (6 x 0), o ex-prefeito de Itaituba, Valmir Climaco de Aguiar.   O ex-prefeito estava sendo...

Esta foi a quarta edição do evento Junino da escola Everaldo martins

08/06/2013 21:42
Esta foi a quarta edição do evento Junino da escola. Todos os anos o Arraial é realizado com o objetivo de oportunizar aos pais e amigos um momento de alegria e descontração.   Nesta sexta-feira (07) aconteceu a festa junina da Escola Deputado Everaldo Martins, o “Arraial do Everaldo”, uma...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Bem-vindo ao nosso site

 "Bem-vindo ao nosso blog"eu sou  aj.oliveira,é um prazer ter você aqui em nosso blog,aqui você ficara por dentro dos acontecimnetos,das noticias de trairão e região,nóis sempre estaremos atualizando nossa pagina para que você fique bem informado, noticias em cima dos fatos, doa a quem doer, denucias,informativos de eventos,informes politicos,abordagen de assuntos que venha despertar o interese de nossa comunidade....sem papas na ligúa e sem rodeios direto aos fatos......portal de noticias,,informação com  credibilidade,,

Notícias aos visitantes

trabalhamos com promoção de eventos,gravação de spot para radio de pequeno poste,carros de som ,serviço  oline com entrega rapida, fazemos cobertura de eventos,temos uma equipe preparada para promover o seu evento,temos carro de som e locutor para eventos politicos e mestre de serimonhas(locutor com mais de 20 anos de esperiencia) fale conosco: aj.oliveira

entre em contato:celular..(93)91034858

email:recreativoportal@hotmail.com