Arquivo de artigos

Homem é assassinado com 06 facadas no Garimpo São Domingos em Itaituba-PA

21/05/2013 22:26

Edimilson de Sousa foi brutalmente assassinado com 06 facadas por homem identificado por alcunha “Baixinho da Baiana” que teria pedido dinheiro a vitima para comprar droga.
Na madrugada de segunda feira, 20, por volta das 04h30min ocorreu um homicídio no Garimpo São Domingos, que teve como vitima o nacional EDIMILSON DE SOUSA, tendo como acusado conhecido como “BAIXINHO DA BAIANA”, que desferiu mais de seis facadas na vitima, tendo como motivo porque a vitima se negou a dar dinheiro para o baixinho para comprar drogas, sendo que a vitima saiu do local do fato com vida, não resistindo aos ferimentos veio a falecer no Distrito de Moraes Almeida, que o corpo da vitima seguiu para Itaituba para procedimentos legais.
 
Fonte: DPM- Moraes Almeida
 
 

Técnico tetracampeão acredita que é chegada a hora para o craque da Vila arrumar as malas e seguir carreira na Europa

21/05/2013 17:53

 

 

O diretor técnico da seleção Carlos Alberto Parreira resolveu dar o seu palpite na novela do século no futebol brasileiro: Neymar deve ou não sair do Santos para jogar no futebol europeu?
 
Para o tetracampeão, a resposta é sim. Nas últimas semanas, os rumores sobre uma possível idar do craque santista para o Barcelona antes da Copa do Mundo ganharam força, e Parreira acredita que chegou o momento para que o atacante deixe sua terra natal e dê o próximo passo na sua carreira.
"Neymar precisa sair do Brasil. É bom para a sua carreira e sua vida pessoal," disse Parreira ao Esports COPE. "Neymar tem um grande futuro, muito grande mesmo. Estou confiante de que tudo vai dar certo para ele."
O ex-treinador também revelou que o jogador está começando a ficar inquieto no Brasil e espera finalmente conseguir uma transferência para um grande clube europeu.
 
"O próprio Neymar já falou aos seus amigos que está cansado e quer sair do Brasil," revelou.
 
 
Fonte: goal.com

Pará tem o maior rebanho de búfalos do Brasil

21/05/2013 17:39

Segundo o Ministério de Agricultura, estado lidera a bubalinocultura. O Marajó tem 320.335 mil cabeças

 

Pará - O rebanho brasileiro de búfalos tem cerca de 1,15 milhão de cabeças, das quais 720 ficam na região Norte, maior produtora do país, e 39%, ou 461.275, no Pará, segundo dados do Ministério de Agricultura. O número coloca o estado como o maior produtor do país, com destaque para a ilha do Marajó.
 
A bubalinocultura agrega valor à economia paraense e apresenta potencial de crescimento, principalmente em função da demanda de mercado com relação à carne, ao leite e ao queijo do búfalo. O Marajó tem 320.335 mil cabeças.
 
Entre os municípios do Marajó, Chaves é o que tem a maior pecuária bubalina, com 145. 373 cabeças nas propriedades do município. Em seguida vem Soure, com 70.876 cabeças, e terceiro, Ponta de Pedra, com 27.426. O quarto município com potencial produtor da bubalinocultura no Marajó é Santa Cruz do Arari, com 13. 806 búfalos.
 
Além da carne de búfalo, o leite e o queijo de búfalo também são produtos que chamam atenção no mercado nacional. Com a possibilidade de garantir o registro da produção, os produtores ficam aptos a ganhar mercado entre os estados brasileiros e também no exterior.
 
Embora ainda mais tímida em relação à pecuária tradicional, a bubalinocultura está se desenvolvendo no país como uma alternativa rentável e saudável. Isso porque o búfalo se adapta facilmente em qualquer ambiente. A produção e o consumo de leite de búfalo vêm crescendo em função da demanda por alimentos como queijos e manteiga.
 
Os elevados teores de gordura e sólidos totais no leite de búfala aumentam o rendimento na fabricação dos derivados em relação ao leite de vaca. A carne desses animais também é apreciada, pois contém menores índices de gordura, colesterol, calorias e mais proteína e minerais que a dos bovinos.
 
Fonte: G1 PA
 

Mesmo com o pátio lotado Detran intensifica fiscalização nas ruas de Itaituba!

21/05/2013 17:20

 


 

Junior - Gerente do detran itaituba

 

Segundo informações repassadas pelo órgão de transito: hoje existem cerca de 340 veículos apreendidos no pátio do Detran em Itaituba, sendo 313 motos e 30 carros, entre eles existem veículos que já estão retidos a mais de 10 anos.
 
Ainda segundo fomos informados pelo Gerente  local do Detran Manoel Junior que as blitz terão continuidade, segundo o mesmo Itaituba ficou muito tempo sem fiscalização e por isso vários veículos estão transitando com varias irregularidades.
 
Junior falou também da necessidade de ampliação da agencia com um pátio maior e setores como o de vistoria, exames médicos, psicotécnicos, e de legislação, tudo para maior comodidade do usuário do Detran em Itaituba e região, segundo o Gerente projetos já existem nesse sentido inclusive a aquisição de um terreno para a construção da nova agencia do Detran em Itaituba já foi providenciado e a médio e longo prazo o órgão estará mais bem aparelhado.
Ele disse que existe ainda uma grande carência de funcionários para suprir a demanda na agencia de Itaituba que tem crescido muito nos últimos dias, para isso o mesmo irá encaminhar documento a prefeita Eliene Nunes para que ela possa  Ceder pelo menos três servidores do quadro do municipio para prestar serviço no referido órgão, diminuindo assim as filas que tem sido inevitáveis nos últimos dias.
Sobre a demora na entrega da documentação de veículos e da CNH, Junior falou que não é problema na agencia de Itaituba e que esses documentos são impressos em Santarém por uma empresa terceirizada, disse que essa mesma empresa atende a vários municípios da região e com o aumento da demanda e da frota em todas as cidades atendidas por ela fez com que a demora para entregue dessa documentação também aumentasse causando transtorno e revolta nos usuários. 
 
fonte:POLÍTICA COM PIMENTA MALAGUETA 

Moraes Almeida: Marido mata esposa e sogra com tiros de Cartucheira.

21/05/2013 17:01

Adevir Regelin (Catarino do Arroz) cometeu o duplo assassinato, em Moraes de Almeida, distri de Itaituba

 

Adevir e sua esposa Cynthia.
Por volta das 23h15min de segunda-feira, 20/05, Adevir Regelin (vulgo Catarino do Arroz) matou barbaramente sua esposa Cynthia Maria Silva e Silva, de 20 anos de idade. Não satisfeito, Adevir também matou sua sogra, Osmarina Alves Silva.
As duas vítimas foram mortas com tiros de espigada calibre 12, no distrito de Moraes Almeida, no município de Itaituba,Oeste do Pará. As duas mulheres foram assassinadas no interior de sua residência.
Corpo de Cynthia foi encontrado despido.
Osmarina morreu segurando uma vassoura
Os corpos das vítimas estão sendo levados para Itaituba, onde os familiares da jovem Cynthia moram. A família das vítimas procurou o Batalhão de Polícia na manhã desta terça-feira, por das 05h40, para saber detalhes do ocorrido e como trazer os corpos. A PM informou que os Policiais de Moraes estavam aguardando uma funerária para fazer o traslado dos corpos.
 
 
 
Fonte: RG 15/O Impacto e Estado do Tapajós

 

Política- A CANALHICE DOS POLITIQUEIROS

19/05/2013 17:46

 

Aprendemos desde cedo que há dois caminhos que podemos seguir: o certo e o errado; e ambos trazem consequências para toda vida.
 
Acontece que algumas pessoas, quando eleitas, esquecem-se de cadeiras em defesa de seus princípios, já outras esquecem princípios em defesa de cadeiras.
 
Algumas até tentam se esconder dentro da prática deturpada do maquiavelismo (fins justificam os meios) para justificar atos censuráveis, sendo que o próprio fim já está corrompido: muitos dos nossos políticos mais tradicionais escolheram como causa final o ganho pessoal ou partidário, representado pela perpetuação do poder ou pelo favorecimento econômico.
 
O fato é que ainda que protestemos, vamos continuar assistindo ao velho esquema de lideranças, pautada pelo modelo arcaico, de política rasteira, nivelada por baixo. Se estas pessoas não respeitam as leis, quiça os apelos do povo.
 
Para mudar o que está, o mal deve ser cortado pela raiz.  É importante que alguém tenha a ousadia e a coragem de quebrar a lógica dominante. Precisa-se de uma nova gênese no meio político: pessoas que entendem que fazer política é uma profissão que pode ser desempenhada com lisura.
 
Mas, o grande desafio é esta mudança. Não há como contestar que os políticos são a cara do povo, por mais que não gostemos de nos ver espelhados assim. Essa "cara” inclui a mentira e a corrupção. A atitude de nossos políticos reflete a falta de espírito ou interesse público da população. No hábito arraigado de "tirar vantagem em tudo", de se deixar corromper pela troca de um favor ou de um privilégio.
 
Neste círculo historicamente vicioso, sinceramente, fica muito difícil enxergar uma luz no fim do túnel.
 
fonte:blog do pedro

Em menos de 15 dias, Pará registra 951 casos de dengue

19/05/2013 17:32

 

O informe divulgado pela Secretaria de Saúde Pública do Pará (Sespa) na última quinta-feira (16) apontou que, até o momento, já foram confirmados 4.629 casos de dengue em todo o estado.
Se comparado com o último relatório da dengue no Pará, divulgado pela secretaria no dia 3 de maio, é possível verificar o aumento de 951 casos em menos de 15 dias. Entretanto, o número de casos confirmados neste ano permanece 60% inferior na comparação ao mesmo período de 2012, quando foram confirmados 9.417 casos de dengue. Os municípios do interior do Pará continuam liderando o ranking de notificações de casos suspeitos de dengue. Em primeiro lugar está Santarém, com 1.567 notificações, em seguida está a capital, Belém, com 917; Parauapebas, com 551; Marabá, com 396; Oriximiná, com 362; e Juruti, com 315 notificações.
 
A maioria dos casos de dengue confirmados está em Santarém, que teve 719 ocorrências; Parauapebas, com 335; Oriximiná, com 327; Juruti, com 292; e Belém, com 252. Segundo a Sespa, foram confirmadas 4 mortes provocadas por dengue. Os óbitos foram registrados nos municípios de Rurópolis, Oriximiná, Altamira e Guarulhos (SP). No caso da cidade paulista, a pessoa que faleceu morava em Paragominas, mas veio a óbito fora do Pará.
 
Prevenção
De acordo com a Secretaria de Saúde do Pará, algumas ações são desenvolvidas no estado com objetivo de minimizar a ocorrência da dengue. Entre as principais medidas estão o bloqueio imediato da transmissão, nas localidades ou bairros que notificam casos; a realização de atividades de educação e comunicação para sensibilizar a população para o problema; e promover a melhora da coleta e destinação adequada do lixo.
 
Serviço
Para mais informações sobre como prevenir a dengue, e o que fazer em caso de suspeita da doença, basta entrar em contato com as secretarias municipais de Saúde de Ananindeua (91) 3073-2220; Marabá (94) 3324-4904; Marituba (91) 3256-8395; Santarém (94) 3524-3555, e Tucuruí (94) 3778-8378.
 
Na capital, além do telefone (91) 3277-2485, estão disponíveis os telefones dos distritos administrativos da Prefeitura: Daben (3297-3275), Daent (3276-6371), Dagua (3274-1691), Daico (3297-7059), Damos (3771-3344), Daout (3267-2859), Dasac (3244-0271) e Dabel (3277-2485).
 
Fonte: G-PA
 

3 Oficiais da Marinha estupraram uma menor de 14 anos

19/05/2013 17:24

 

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um estupro coletivo em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil. Entre os suspeitos estão três marinheiros e um adolescente, também de 14 anos.
 
De acordo com o delegado Getúlio Vargas, responsável pelo caso, a menina saiu da escola mais cedo e foi convidada por um dos rapazes a ir para a casa de um colega, oficial da Marinha, no bairro Morumbi. Na casa, os três marinheiros, a menor e o outro adolescente consumiram uma grande quantidade de bebida alcoólica.
 
No início da noite, a garota foi levada pelos próprios suspeitos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Além do estado de embriaguez, os plantonistas identificaram os sinais de violência sexual sofrida pela jovem e informaram a polícia. Investigadores foram até a unidade de saúde por volta das 23h para levantar as primeiras informações.
 
Ainda segundo o delegado, a garota disse não se lembrar de detalhes do que aconteceu, mas informou o local para onde havia sido levada. Com os dados, os três suspeitos, de 19, 20 e 21 anos, foram identificados, localizados e presos em flagrante. Eles foram encaminhados ao Batalhão do Exército, onde ficarão detidos O menor foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu. 
 
Abuso Ao serem interrogados, os três negaram envolvimento no crime, confirmaram que estavam na casa e presenciaram o estupro – segundo eles, praticado apenas pelo garoto de 14 anos, mas não impediram o abuso sexual. Para confirmar a violência, o delegado solicitou os exames de conjunção carnal. O laudo será anexado ao inquérito que será repassado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). A vítima deverá receber assistência psicológica.
 
“Ela estava bastante alcoolizada e inconsciente, sem poder oferecer qualquer resistência e foi forçada a praticar o ato sexual”, comentou o delegado ao explicar que os envolvidos responderão pelo crime de estupro de vulnerável. A pena prevista é de oito a quinze anos de prisão.
 
O comando da Capitania Fluvial do Rio Paraná, em Foz do Iguaçu, adiantou que os suspeitos responderão criminal e administrativamente pelo caso.
 
Fonte: Jornalnovotempo

Milagre: Recém nascido é enterrado e encontrado 24 horas depois vivo

19/05/2013 17:15

A matéria pode parecer sensacionalista, mas em tempos de violência e crimes no nosso país, histórias de superação parecem dar um fôlego a mais para nós.As fotos que compõem esse post podem chocar alguns, mas ilustram uma dessas histórias inexplicáveis, mas com um belo final feliz – fato cada vez mais raro nos dias atuais. Um recém-nascido foi parcialmente enterrado por cerca de 24 horas e, apesar do ambiente, acabou sobrevivendo. O fato ocorreu em 2006 e foi noticiado no site Paraná Online.Segundo relatos, Lucinda Ferreira Guimarães, na época com 40 anos, saiu de casa por volta das 16:30 hrs e retornou perto das 18 hrs, com as roupas sujas de sangue e com a barriga bem menor. Como o fato pareceu estranho, os vizinhos resolveram fazer algumas buscas na região por conta própria e, após 24 horas, encontraram o bebê enterrado dentro de uma toca de tatu.

No início parecia que a criança já estava morta, mas após a chegada dos policiais, ele começou a chorar. Após ser levado para o hospital e receber os primeiros cuidados, um dos médicos explicou a provável causa do milagre: a placenta. De acordo com o médico obstetra da Maternidade de Curitiba, a criança sobreviveu porque o cordão umbilical não tinha sido cortado, evitando que perdesse sangue. Além disso, ele não passou fome porque tinha armazenado nutrientes o suficiente que acabaram protegendo-o.Lucinda cumpre hoje prisão em liberdade e está grávida novamente. Lucas, o garoto, vive com o pai e só viu a mãe apenas uma vez, no Fórum. Segundo a própria Lucinda, o pai do Lucas não permite nenhum tipo de contato entre os dois.

 

Fonte: https://noticias-m1l.blogspot.com.br/

Pará lançará campanha de combate ao desmate da floresta

18/05/2013 13:09

 

 

Secretário do Programa Municípios Verdes, ressalta a importância econômica da preservação ambiental
 

 

 

O Estado do Pará lançará na próxima segunda-feira (20) a primeira campanha de combate ao desmatamento, organizada por um Estado amazônico. Tendo como mote “Produzir sem desmatar. Comece a olhar pra isso como um bom negócio”, a campanha tem como objetivo sensibilizar o produtor rural, apontando as desvantagens do desmatamento ilegal e as vantagens da regularidade ambiental.
 
“É a primeira vez que um Estado na Amazônia faz uma campanha dessa natureza. O desmatamento sempre foi combatido pela ótica da repressão, do comando, do controle e da pressão sobre os produtores. O Pará resolveu inovar, adotando outra política, e promove uma campanha de educação e de sensibilização, chamando os produtores para serem cada vez mais os nossos aliados nessa luta”, ressalta Justiniano Netto, secretário executivo para coordenação do Programa Municípios Verdes (PMV), lançado pelo governo do Estado.
 
 
Para o secretário, é preciso erradicar o desmatamento ilegal para promover o desenvolvimento econômico sustentável na região. “Queremos sensibilizar o produtor rural, mostrando que o desmatamento ilegal não é mais sinônimo de desenvolvimento, e que hoje o desmatamento joga contra a economia. No século XXI, se quisermos ampliar nosso mercado, atrair investimentos, ter tranquilidade e segurança nos negócios, é preciso virar a página do desmatamento”, afirma Justiniano Netto.
 
Além de frear o desmatamento, a campanha tem como meta principal promover a adesão dos produtores rurais ao Cadastro Ambiental Rural (CAR), ferramenta instituída pelo Novo Código Florestal (Lei 12.651/2012), que identifica os imóveis rurais, reunindo informações como o tamanho da área, os locais de reserva florestal e os dados do proprietário. Com base nestas informações, Estado e Municípios terão como apoiar o licenciamento e a regularidade ambiental, além de viabilizar a concessão de crédito rural, melhorar a produtividade, iniciar a regularização fundiária e possibilitar o acesso a novos mercados.
 
Vanguarda - Hoje, o Pará possui mais de 30 milhões de hectares cadastrados, mas a meta é cadastrar todo o Estado, que tem 62 milhões de áreas cadastráveis. “O nosso Estado é o campeão de CAR no Brasil, possuindo mais que o dobro de todos os demais Estados. Isso coloca os produtores paraenses na vanguarda da responsabilidade e regularidade ambiental. Isso pode se tornar um diferencial competitivo em um mercado que cada vez mais está olhando para a origem legal e sustentável dos produtos”, ressalta Justiniano Netto.
 
Por meio do Novo Código Florestal, o CAR tornou-se obrigatório para todos os proprietários e possuidores de imóveis rurais no Brasil, pois contribui para o controle e redução do desmatamento e para a utilização ordenada dos recursos naturais.
 
Comitê Gestor - O lançamento da campanha contra o desmatamento acontecerá durante a 9ª Reunião do Comitê Gestor do PMV (Coges), a ser realizada na próxima segunda-feira (20), no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, das 8 às 16h30. O lançamento está previsto para as 11 h.
 
Com a participação de integrantes do Poder Público, como Ministério Público Federal, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), de representantes de municípios, de ONGs e da sociedade civil, o Coges discutirá dados do desmatamento do Pará e as atividades do Programa Municípios Verdes.
 
Adesão - Além do lançamento da campanha, outro importante momento da 9ª Reunião do Comitê Gestor será a assinatura de adesão do município de Belém ao Programa Municípios Verdes, inaugurando um nova fase do PMV, voltada a temas urbanos. “Até então, o programa se concentrava nas áreas rurais. Mas a partir da adesão de Belém, iniciaremos um trabalho também nas áreas urbanas, tratando de temas como resíduos sólidos, florestas urbanas e mobilidade”, informa Justiniano Netto.
 
O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, assinará o termo de adesão. “Precisamos da nossa cidade ambientalmente melhor. O que precisar ser feito, a Prefeitura irá fazer”, garante Zenaldo.
 
Após o lançamento em Belém, o Programa Municípios Verdes chegará a Novo Progresso, no sudoeste paraense, no dia 22 de maio, e no dia seguinte (23) a Santarém, município que firmará o pacto local contra o desmatamento.
 
A campanha, a partir daí, ganhará todo o Estado, por meio de vídeos publicitários, spots de rádio, outdoors, cartazes, site e material de divulgação. As prefeituras, entidades de classe, organizações não governamentais e a sociedade em geral poderão participar, ajudando na divulgação da campanha e promovendo o fim do desmatamento ilegal e o avanço do CAR.
 
 
Fonte: Agência Pará
 
 

 

Itens: 61 - 70 de 153
<< 5 | 6 | 7 | 8 | 9 >>

patrocinadores

aj

27/05/2013 11:48

>>>PORTAL.COM<<<

 

>>>>IMPERDÍVEL<<<<

 

dançarina :lokinha do funk

 

Itens: 1 - 1 de 1

Blog

BR 163 INTERDITADA NESTA SEGUNDA DIA 01/07 EM TRAIRÃO-PA

01/07/2013 19:15
o desabafo de uma popular em relação as acões do ibama,,,,,,   E o que fizemos merecer esse tipo de tratamento??? Trabalhamos de sol a sol, ao invés de roubar ou depender do bolsa família? No Trairão, Caracol e região as coisas acontecem assim: O IBAMA chega, coloca fogo nas nossas...
Itens: 1 - 1 de 150

porta.com"o club dos grandes eventos"

portal.com"o club dos grandes eventos

o club das grandes multidõesportal.com os grandes eventos as grandes festa"bairro do cacau"trairão-PA

NESTE DOMINGO A GRANDE FINAL DO BOIA CROSS

 

ja é neste domingo agrande final do boia cross, R$1.100.00(um mil e cem reais )em premiação quem sera o campeão?a decisão sera neste domingo, haverá ainda torneio de futebol de quadra 300 pro 1º 200 pro 2º e 100 para o terceiro inscrições 20 reais,muito som,uma deliciosa feijoada, e muita gente bonita ( IMPERDÍVEL)
 


Itens: 1 - 2 de 2

FAQ

O FAQ está vazio.

Blog

BR 163 INTERDITADA NESTA SEGUNDA DIA 01/07 EM TRAIRÃO-PA

01/07/2013 19:15
o desabafo de uma popular em relação as acões do ibama,,,,,,   E o que fizemos merecer esse tipo de tratamento??? Trabalhamos de sol a sol, ao invés de roubar ou depender do bolsa família? No Trairão, Caracol e região as coisas acontecem assim: O IBAMA chega, coloca fogo nas nossas...

GRANDE NÚMERO DE PÚBLICO MARCOU A SEGUNDA NOITE DO ARRAIRÃO 2013.

17/06/2013 13:42
“Resgatar a cultura e a tradição do nosso povo é um papel muito importante, esse evento retrata tudo isso”...Danilo Miranda. Na noite deste sábado (15), aconteceu a segunda noite da maior festa junina da região oeste do Pará, o ARRAIARÃO. Com o tema “ARRAIARÃO O RESGATE DAS TRADIÇÕES JUNINAS” o...

ABERTURA DO ARRAIARÃO 2013 FOI SUCESSO A AGRADOU A POPULAÇÃO TRAIRENSE.

17/06/2013 12:13
Com um público estimado em mais de cinco mil espectadores, segundo dados da Defesa Civil Municipal, foi um sucesso a abertura da 19ª edição do ARRAIARÃO, maior evento junino de Trairão e um dos maiores do Pará. A noite foi marcada pelo alto nível das apresentações de danças culturais, show gospel...

Fundo Kayapó lança primeiro edital para projetos administrados pelos índios da etnia

11/06/2013 11:03
O Fundo Kayapó, que é apoiado desde o ano passado pelo Fundo Amazônia, lançou seu primeiro edital para seleção de projetos elaborados e geridos por organizações que tenham seu conselho composto por índios da etnia Kayapó. As iniciativas visam à preservação de terras e a melhoria da qualidade de...

Presos assassinos de Policial Militar da casa da seresta em Uruará, Oeste do Pará

11/06/2013 10:30
Policiais civis e militares prenderam nesta sexta-feira (7) os autores do homicídio de um policial militar no município de Uruará, na Região do Xingu. A captura dos acusados foi feita por policiais militares da Rotam (Ronda Tática Metropolitana) e da Polícia Civil, sob o comando do...

Policia Militar prende homem acusado de trafico de Droga em Moraes Almeida

11/06/2013 10:24
No dia 07/06/2013 por volta das 20h40min. Foi preso pela Guarnição do Destacamento Policial Militar de Moraes Almeida sob o Comando do 3º SGT PM EZAQUIEL, CBs NUNES, ROBERTO, SDs SOBRINHO e MARLISSON, o traficante JACKSON ARAUJO DOS SANTOS. Natural de Itaituba-Pa, nascido no dia 26/12/1982,...

Homem é preso em flagrante tentando roubar compra de ouro em Itaituba-PA

11/06/2013 10:09
Itaituba-PA: Domingo, 09, de junho de 2013. Policiais Militares do Serviço Reservado do 15º Batalhão da Policia Militar, subordinados ao CPR-X de Itaituba, no Oeste do Estado, prenderam DIVINO DONIZETE FARIAS, 37 anos, por roubo a compra de Ouro D’GOLD. Divino Donizete Farias...

Homem é preso pela Policia Militar suspeito de realizar assalto próximo ao Ginásio Municipal

08/06/2013 22:13
Homem é preso pela Policia Militar suspeito de realizar assalto próximo ao Ginásio Municipal Policiais Militares prenderam na noite de quinta feira, 06, Paulo Teixeira Filho, de 25 anos de idade, ele é suspeito de juntamente com um homem identificado por “cabeludo” estar assaltando pessoas nas...

TRE inocenta ex-prefeito de Itaituba

08/06/2013 21:51
Valmir Climaco foi acusado de abuso de poder econômico e político nas eleições de 2012 O Tribunal Regional Eleitoral do Pará, em sessão realizada na quinta-feira, 06, absolveu por UNANIMIDADE (6 x 0), o ex-prefeito de Itaituba, Valmir Climaco de Aguiar.   O ex-prefeito estava sendo...

Esta foi a quarta edição do evento Junino da escola Everaldo martins

08/06/2013 21:42
Esta foi a quarta edição do evento Junino da escola. Todos os anos o Arraial é realizado com o objetivo de oportunizar aos pais e amigos um momento de alegria e descontração.   Nesta sexta-feira (07) aconteceu a festa junina da Escola Deputado Everaldo Martins, o “Arraial do Everaldo”, uma...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>