esporte

Brasil só empata e "toma olé" de chilenos e vaias da torcida

Às vésperas da estreia na Copa das Confederações 2013, a Seleção Brasileira segue apresentando um futebol aquém do esperado pela torcida. A mais nova amostra veio nesta quarta-feira, em amistoso diante do Chile no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Na primeira partida da equipe em um dos estádios reformados para a competição (e também para a Copa do Mundo de 2014), a equipe de Luiz Felipe Scolari mostrou muita irregularidade e ficou no empate por 2 a 2.

 

O resultado em Minas Gerais deu sequência à série pouco positiva do Brasil às vésperas das competições em casa. Desde que venceu Iraque (6 a 0) e Japão (4 a 0) em outubro de 2012, ainda com Mano Menezes no comando, a equipe contabilizou uma derrota (2 a 1 com a Inglaterra) e três empates (1 a 1 com a Colômbia, 2 a 2 com a Itália e 1 a 1 com a Rússia). Neste intervalo, em jogos fora das datas Fifa, venceu a Argentina no Superclássico das Américas e a Bolívia.
 
 
No amistoso desta quarta, também em data não-oficial, Felipão lançou mão de algumas novidades. Na lateral direita, testou o volante Jean – depois substituído por Marcos Rocha, lateral de origem. Na zaga, escalou Dedé e Réver, em um dos últimos testes por vagas abertas para a Copa das Confederações. No meio-campo, em busca de entrosamento, escalou os corintianos Ralf e Paulinho. E, no ataque, Neymar e Leandro Damião começaram a partida.
 
 
 
Ao longo da partida, Brasil voltou a mostrar falhas na defesa
 
Para a torcida, sobram dúvidas a respeito da equipe que disputará a Copa das Confederações. A partida foi a última antes da divulgação da lista de convocados, que sairá em 14 de maio. Com a relação em mãos já fechada, Felipão tem ainda dois amistosos para moldar o time em busca do título.
 
 
Nos primeiros minutos da partida desta quarta, a defesa brasileira deu uma generosa amostra de desatenção – e que custou caro. Com 7min, após falta cobrada na área pela esquerda, Vargas levantou a bola e Cavalieri espalmou. Cortés centrou para a área de cabeça e González, zagueiro do Flamengo, empurrou para as redes. De quebra, aos 12min, Mena arrancou pela esquerda, invadia a área e só não ampliou porque Diego Cavalieri saiu bem e impediu o segundo gol chileno.
 
 
Mas mesmo em meio à desorganização, o Brasil conseguiu se lançar ao ataque. Aos 15min, por exemplo, o meio-campista Jadson recebeu de Ronaldinho e acertou um chute cruzado cheio de veneno da entrada da área, mandando na trave. Mais tarde, com 24min, Neymar cobrou escanteio pela esquerda, e Réver apareceu na primeira trave para cabecear ao chão e fazer 1 a 1.
 
 
Ao mesmo tempo em que a defesa do Brasil claudicava, como na perigosa bicicleta de Mena aos 23min, o ataque conseguia algumas raras trocas de bola com eficiência. Foi assim aos 34min, quando Jean – atuando de lateral direito – abriu bola clara na esquerda para Neymar, que exagerou na força e mandou por cima do gol de Johnny Herrera. Assim, no intervalo, Felipão buscou alternativas, sacando Dedé na zaga e Leandro Damião no ataque.
 
 
E foi graças a intervenções de Henrique no setor defensivo e Alexandre Pato no ofensivo que o Brasil chegou ao gol da virada. Com 7min, após roubada de bola do zagueiro palmeirense no meio de campo, Jadson recebeu na intermediária e lançou para o atacante corintiano – livre na área, Pato rolou para a esquerda para Neymar, que apenas teve o trabalho de mandar para as redes.
 
 
O time do técnico Jorge Sampaoli, porém, chegou rapidamente ao empate. E com categoria. Aos 19min, Vargas recebeu na esquerda, limpou a marcação na intermediária e bateu colocado, no ângulo de Diego Cavalieri. Mais uma vez Felipão olhou para o banco e resolveu apostar em entradas: Fernando no posto de Ralf, Osvaldo na vaga de Jadson e Marcos Rocha na posição de Jean. Só que, mais uma vez, o time pereceu à falta de jogadas.
 
 
Depois de vaiar a Seleção no intervalo, a torcida gritou "olé" para o toque de bola dos chilenos, aplaudiu os arremates rivais e voltou a vaiar – sobrou para Neymar, bastante questionado. Agora, que venham os amistosos contra Inglaterra (dia 2 de junho, no Maracanã) e França (dia 9 de junho, na Arena do Grêmio) para que Felipão faça os últimos ajustes no Brasil. Depois disso, estreia na Copa das Confederações em 15 de junho, contra o Japão, em Brasília.
 

flamengo larga na frente copa do brasil

0 X 1

Flamego foi ao manguierão em belem do pará e venceu o club do remo mais não garantiu a classificação,proximo jogo srea dia 17/04/13, foi pouco mais o rubro negro espantou a ma fase que o deixou em situação delicada no campeonato carioca, na copa do brasil o flamengo saio largando na frente com a vitoria por 1 a 0 sobre o remo, rafinha recasceu após uma série de atuações ruins,fez um golaço em jogada indicidual.

com gol de forlan no finalzinho o inter se classifica

0 x 2
 foi um jogo brigado,repleto de faltas e cheio de dicursões ,mesmo assim o inter conseguiu vencer o rio branco por 2 a 0 e garantiu a classificação,o primeiro tempo foi equilibrado mais depois da expulsão de dalessandro juntamente com testinha aos 24 minutos e a entrada de caio o colorado creceu,caio foi o autor do primeiro gol e ainda sofreu o penalte convertido por diego forlan.
 

Amistosos da seleção - Brasil x Bolivia

 4 x 0                com uma grande exibição a seleção brasileira vence com uma certa facilidade a seleção da bolivia no primeiro tempo o brasil fez um grande jogo já no segundo tempo, um brasil mais acomodado e a seleção boliviana mais agressiva mais com o resultado ja garantido no primeiro tempo ( 3 a 0 ) o brasil passou a jogar mais recuado, com subistiuição de ronaldinho aos 35 do segundo tempo o brasil criou algumas oportunidades de gol mais a bola insisitia em não entrar, quando tudo parecia ser um final com o rersultado adquirido aindo no primeiro sergiu o chance e o brasils fez o quarto gol aos  46 do segundo tempo o brasil volta a jogar dia 24

LIBERTADORES : GRÊMIO E FLUMINENSE

 

0 x 0 
 
Grêmio e Fluminense se encontraram na noite desta quarta-feira em Porto Alegre para um dos confrontos mais esperados da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2013.  pela quinta rodada do Grupo 8, os dois times ficaram no 0 a 0 e adiaram a definição da chave para a última rodada. Sem gols, o duelo ficou marcado pela arbitragem polêmica, que complicou os dois times.
Com o resultado, o Fluminense terminou a quinta rodada na liderança do grupo, mas com oito pontos - o Grêmio é vice-líder com sete, enquanto Huachipato (sete pontos) e Caracas (seis) vêm logo atrás. Curiosamente, todos os times dependem apenas de seus próprios resultados para chegarem às oitavas de final.

inicio do campeonato feminino de areia

 in icialneste sábado (13) tivemos o inicio do campeonato de futebol de areia, não só as equipes da sede do municipio  mais também de comunidades pariticiparam da aberutra do evento.

Atletas de varias cominidades, equipe prontas para esse desafio, teremos grandes jogos durante o campeonato.

 

o futebol feminino cendo resgatado em trairão, depois de uma longa temporada paradas as meninas prometem,

teremos muita emoção durante o campeonato,esperamos poder contar com o apoio da torcida

o campeonato sera realizada na quadra do balneario por do sol.

 

o esporte tera uma nova dimensão em trairão

futebol feminino de areia

fotos:leamdro silva

postado por:aj.oliveira

 

a grande final do campeonato de boia cross

a grande final do boia cros contou com a participação da população que seguiu acompanhanda  todo a tragetoria e torcendo pra seus  atletas pessoas de moto e ate mesmo a pé,

um esporte inedito que chamou a atenção do populaçãp que acompanhou durante os cinco finais de semana 

uma chegada emocionante braço a braço se definiu o campaão

uma verdadeira festa na ebtrega da premiação onde aj oliveira e ferrugim entregam o valor de quinhetos reais ao campeão

o evento contou com o apoio da prefeitura municipal de trairão e camara de vereadores de trairão e teve realizção de aj.oliveira e ferrugim através da diretoria de esporte de trairão.nosso agradecimentos ao vice prefeito iziquiel e a todos os cloaboradores que de uma forma ou de outra contribuirão na realização do evento,que venha 2014.

 

 

 


Itens: 1 - 7 de 7

patrocinadores

aj

27/05/2013 11:48

>>>PORTAL.COM<<<

 

>>>>IMPERDÍVEL<<<<

 

dançarina :lokinha do funk

 

Itens: 1 - 1 de 1

Blog

BR 163 INTERDITADA NESTA SEGUNDA DIA 01/07 EM TRAIRÃO-PA

01/07/2013 19:15
o desabafo de uma popular em relação as acões do ibama,,,,,,   E o que fizemos merecer esse tipo de tratamento??? Trabalhamos de sol a sol, ao invés de roubar ou depender do bolsa família? No Trairão, Caracol e região as coisas acontecem assim: O IBAMA chega, coloca fogo nas nossas...
Itens: 1 - 1 de 150

porta.com"o club dos grandes eventos"

portal.com"o club dos grandes eventos

o club das grandes multidõesportal.com os grandes eventos as grandes festa"bairro do cacau"trairão-PA

NESTE DOMINGO A GRANDE FINAL DO BOIA CROSS

 

ja é neste domingo agrande final do boia cross, R$1.100.00(um mil e cem reais )em premiação quem sera o campeão?a decisão sera neste domingo, haverá ainda torneio de futebol de quadra 300 pro 1º 200 pro 2º e 100 para o terceiro inscrições 20 reais,muito som,uma deliciosa feijoada, e muita gente bonita ( IMPERDÍVEL)
 


Itens: 1 - 2 de 2

FAQ

O FAQ está vazio.

Blog

Acidente com triturador mata trabalhador rural

30/05/2013 12:48
  Foto-Elverson Aparecido de Jesus, de 19 anos   A possível falta de experiência ao lidar com uma máquina trituradora custou a vida de Elverson Aparecido de Jesus, de 19 anos. Ele foi vítima de um acidente de trabalho no ultimo domingo (25) ,pela manhã em uma fazenda do município de...

Índios planejam ataque contra canteiro de obras

30/05/2013 12:43
Pela ordem da Justiça Federal, os índios deveriam ter desocupado o canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no município de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará, na tarde de quarta-feira (29). Mas, a manifestação dos indígenas continua nesta quinta-feira (30), o quarto dia de...

Mulher morre após incêndio causado por amante

30/05/2013 12:40
Após passar quatro dias sob cuidados médicos com várias queimaduras pelo corpo, uma mulher morreu na madrugada desta quinta-feira (30), em Belém. Há menos de uma semana, ela e o esposo foram vítimas de um incêndio criminoso, no município de Breu Branco, sudeste do Pará. O marido continua...

Diário Enem publica questões de História

30/05/2013 12:36
Foram cerca de 355 mil inscritos apenas no Pará, 7,8 milhões em todo o país. O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas provas serão realizadas no final de outubro, bateu recordes de inscrições novamente. Para ajudar os estudantes a se preparem para as provas, o DIÁRIO publica hoje mais um...

Por unanimidade de votos (6 x 0) o (TRE-PA) julgou IMPROCEDENTE a ação contra Deputado Hilton Aguiar (PSC-PA)

29/05/2013 17:19
Na data de , 28/05/2013, o Tribunal Regional Eleitoral do Pará - TRE/PA julgou a Representação nº 458, ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral em desfavor do Deputado Hilton Aguiar, por suposta captação ilícita de sufrágio.   Por unanimidade de votos (6 x 0) o TRE julgou IMPROCEDENTE...

População de Novo Progresso faz manifestação de protesto contra agentes do IBAMA

29/05/2013 17:08
Isidro Setter, proprietário do caminhão incendiado   Na tarde desta terça feira (28), milhares de pessoas se concentraram na Av. Orival Prazeres, no centro de Novo Progresso, oeste do Pará, para um protesto pacífico contra as ações irresponsáveis e violentas com as quais os agentes...

Deputado federal Cláudio Puty foi cassado pelo TRE

29/05/2013 17:02
O Tribunal Regional Eleitoral do Pará cassou na tarde de hoje, em sessão encerrada há pouco, o diploma de deputado federal de Cláudio Puty, do Partido dos Trabalhadores, do Pará.     Cabe recurso da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral. Mas, precisará de uma liminar da corte...

Hotsite sobre os estudos das usinas do Tapajós é lançado

28/05/2013 09:48
Usinas São Luiz do Tapajós   Está no ar o hotsite do Grupo de Estudos Tapajós, um espaço criado para disponibilizar informações a respeito dos estudos ambientais de dois aproveitamentos hidrelétricos (AHE) na Bacia do Rio Tapajós, no Estado do Pará: o AHE São Luiz do Tapajós, com previsão...

Gripe H1N1 matou professor de Inglês em Belém

28/05/2013 09:37
Arão Saraiva de Araújo, professor da Escola Estadual Augusto Meira Filho, no bairro de São Brás, em Belém, Pará, realmente morreu vítima de H1N1. O resultado dos exames comprovando a causa da morte foi divulgado no início da tarde de ontem pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa)....

Senador Jader Barabalho denuncia desmonte da PRF no Pará

28/05/2013 09:19
Jader Barbalho diz   que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está sendo submetida a um verdadeiro desmonte no Pará. A redução de efetivos e o consequente fechamento de vários postos de fiscalização em rodovias federais já estão causando sérios problemas operacionais e tendem a agravar...
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Etiquetas

  1. Homem é preso pela Policia Militar acusado de trafico de Droga em Moraes Almeida-PA.
  2. apreensão e prisão aos acusados de assalto em Altamira.
  3. PORTOS GRANELEIROS SERÃO CONSTRUÍDOS NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS SAIBA COMO!
  4. Dilma Rousseff é a 2° mulher mais poderosa do mundo
  5. diz Forbes
  6. Mulher- SCHEILA CARVALHO REVELA PARA QUEM ELA DEU SEU "TCHAN"
  7. Bancária morre com suspeita de gripe H1N1 em Manaus
  8. Familiares de mãe e filha assassinadas a tiros em Moraes Almeida pedem justiça para o caso
  9. Punido pelo TCE
  10. Ademar Baú terá que devolver 100 mil
  11. Exigir pagamento de multas para liberar carro é ilegal
  12. III CONFERENCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO(trairão)
  13. LOIRA FATAL DO FACEBOOK FOI PRESA
  14. MÉDICO EDSON FILHO REAGE POSITIVAMENTE A FISIOTERAPIA EM SÃO PAULO
  15. a polícia civil cumpriu mandados de busca
  16. será aberta nesta sexta (24).
  17. Frank Fernandes desabafa contra a prefeita Eliene Nunes
  18. 15º Batalhão da Policia Militar de Itaituba tem novo comandante.
  19. Homem é assassinado a queima roupa em Santarém-PA
  20. Resolução que obriga cartórios a celebrar casamento gay entra em vigor amanhã
  21. NOVO PROGRESSO -Justiça Eleitoral cancela 735 títulos
  22. SANTARÉM -Polícia Federal investiga derrame de notas falsas
  23. Pará lançará campanha de combate ao desmate da floresta
  24. Milagre: Recém nascido é enterrado e encontrado 24 horas depois vivo
  25. Juiz de paz do Pará pede demissão para não celebrar casamento LGBT
  26. Policia Militar prende homem que matou garimpeiro com 06 facadas no São Domingos
  27. SEMMA combate Poluição Sonora em Itaituba-PA
  28. Delegado Alexandro Napoleão da sua versão do episodio envolvendo policiais militares.
  29. III Conferencia Municipal de Educação de Trairão
  30. Esta preso em Itaituba Catarino do Arroz acusado de matar esposa e sogra em Moraes Almeida.